domingo, 10 de abril de 2016

Goratrix - o Traidor

Goratrix, o Traidor

4ª geração, cria nominal de Tremere
Natureza: Desconhecido
Comportamento: Rebelde
Abraço: 1022
Idade aparente: Metade dos 30

Outrora o mestre de Ceoris, Goratrix foi um dos 7 originais escolhidos por Tremere para receber a imortalidade. Na verdade, Goratrix criou o ritual. Como outrora aprendiz de Tremere (juntamente com Etrius, o maior rival de Goratrix), Goratrix recebeu o lucrativo e importante reino da França para supervisionar. Estando lá, ele fez mau uso de seus poderes e ajudou a influenciar o rei para destruir os Templários. Por este crime (que cumpriu um dos sinais da gehenna), Goratrix foi chamado novamente para Ceoris para ser julgado diante de seus pares.
GOratrix está acima da altura e peso médios. Sem barba, possui cabelos pretos e olhos castanhos. Seu nariz é largo e pronunciado, sua boca é grande. Alguns poderiam considerá-lo bonito. Vestido como um nobre da corte francesa, ele aparenta ser tanto erudito como formidável. Algo em suas linhas de expressão indica uma natureza cruel e intransigente.
Mesmo em cativeiro, Goratrix exala um sentimento de perigo. Ele nunca deixa que ninguém esqueça que ele é um mago mestre e que está acostumado a dar ordens. Os personagen seriam sábios de não o antagonizarem indevidamente, pois ele também é muito criativo (o que pode ser verificado tanto por sua criação do ritual de transformação como pelos servos gárgulas Tremere). Por fim, se Goratrix estiver totalmente livre, destruiria os personagens de jogador com um pensamento.

Fonte: Transilvânia Chronicles 1, pág 85.

Goratrix

Este Tremere do Sabá já foi parte do círculo Interno dos 7 e um ardente seguidor de Tremere. Nomeado para administrar o território da França, caiu em tentação quando infiltrou-se na igreja. Apesar de alguns discordarem, acredita-se que nesta época Goratrix já havia feito os primeiros contatos com os primeiros líderes do sabá.
Apresentando-se diante do Conselho para uma audiência, Goratrix entrou em pânico e fugiu, mais tarde colaborou com o agora ativo e visível sabá que opera na Europa Oriental. Correm boatos de que ele se tornou um membro influente da seita e vem paulatinamente gerando sua própria rede de capelas sob um novo nome: Casa Goratrix.

Fonte: Livro do clã Tremere 2ª edição – pág 68

Goratrix , O Traidor

4ª geração, cria nominal de Tremere
Natureza: Desconhecido
Comportamento: Rebelde
Idade Aparente: Início dos 30

O criador do ritual que transformou Tremere e seus 7 mais leais companheiros em vampiros, Goratrix lidera a facção que defende a transformação forçada e imediata dos magos mortais Tremere restantes em vampiros. Brilhantes e egoístas ao extremo, GOratrix saboreia sua nova não vida. Totalmente oposto a Etrius, seu maior rival entre os Tremere, Goratrix embarcou em experimentos que resultaram na criação das gárgulas como servas do clã. Tendo recebido a posição de Regente da França, a região mais rica e possivelmente a mais importante da Europa no século 12, Goratrix se envolveu em diversos rumos arriscados – o mais notório sendo desacreditar os Templários e a tentativa de adquirir seu tesouro. Convocado a Ceoris para responder por seu mal uso do poder e por colocar o clã em perigo, Goratrix recebeu a censura de seus companheiros Feiticeiros
Embora ele tenha feito uma aparição diante do conselho, Goratrix se rebela contra seu clã e foge antes que seu julgamento chegue ao fim. Ele se alia com os anarquistas durante a revolta e, depois da convenção dos espinhos, faz com que seus seguidores se unam ao novo sabá. Como líder dos Tremere do Sabá (os quais ele se refere como Casa Goratrix), Goratrix continua a dar indulgência a seu talento em relação a experimentos bizarros e, de acordo com alguns, flerta com a invocação de criaturas infernais. Os rumores se espalham que os tremere antitribu cortejam com demônios e outros monstros nefastos das hordas infernais.
O poder de Goratrix no sabá cresceu até que ele representasse uma ameaça ao níveis mais altos da liderança da seita. Embora o sabá reconheça a necessidade de apoio místico, a maioria dos membros não confia nos Tremere de Goratrix.
Goratrix se orgulha de sua aparência. Com cabelos castanho escuros, olhos castanhos e uma face sem barba, ele atrai olhares de admiração daqueles a seu redor, porém poucos deixam de perceber a crueldade que está logo abaixo da superfície. Ele se veste com roupas estilosas que demonstram riqueza sem ostentação e cultiva a imagem de um erudito, sábio e gênio.
Os narradores que desejem criar Características para Goratrix devem se sentir livres para fazê-lo. Suas características devem rivalizar com as de Etrius e exceder as de cainitas de gerações mais altas.

Fonte: Transilvânia Chronicles 4 – pág 94


Nota: Quando Tremere percebeu que perderia o duelo mental para Saulot, comunicou-se telepaticamente com Etrius e transferiu sua alma para o corpo de seu mais leal conselheiro. Posteriormente Tremere transferiu sua alma para o corpo de Goratrix, tendo este ficado com a alma presa num espelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário