quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Alonzo Montoya - Abominação

Alonzo Montoya

Senhor: Hansard
Geração:
Abraço: 1894 (nascido em 1847)
Idade aparente: final dos 40
Raça: Hominídio
Auspícios: Filodox
Tribo: Nenhuma (era dos Senhores das Sombras)
Clã: Malkaviano
Natureza/Comportamento: Masoquista/Depravado
Físicos: Força 5 (7/9/8/6), Destreza 3 (3/4/5/5), Vigor 5 (7/8/8/7)
Social: Carisma 1, Manipulação 4 (3/1/1/1), Aparência 2 (1/0/2/2)
Mentais: Percepção 4, Inteligência 3, Raciocínio 4
Talentos: Prontidão 3, Briga 2, Esquiva 3, Empatia 2, Expressão 1, Intimidação 3, Manha 1, Subterfúgio 4
Habilidades: Empatia com animais 1, Condução 2, Etiqueta (nobreza) 4, Armas de fogo 1, Armas brancas 3, Liderança 2, Furtividade 3, Sobrevivência (urbana) 5
Conhecimentos: Computador 1, Enigmas 3, Direito 3, Linguística (romances) 5 (grego, italiano, espanhol, francês , Latin), Ocultismo 3 , Política 2, Ciência 2
Antecedentes: Contatos 2, Geração 5, Recursos 4, Totem 5
Dons: (1) aura de confiança, Falha fatal, Resistir a dor, Cheiro de homem; (2) Rei das Bestas, Armadura de Luna, Fitar; (3) Inquietação, Toque congelante do desespero; (4) Cocoon, Feridas abertas
Disciplinas: animalismo 2, auspícios 3, dominação 2, ofuscação 4, serpentis 2
Pontos de sangue/máximo por turno: 15/3
Posto: nenhum (era posto 4)
Fúria 9, Gnose 6, Força de Vontade 9, Ego 5
Ritos: (Morte) Reunião dos falecidos; (místico) Rito de dedicação do Talismã, Rito de ligação
Fetiche: Espada Bane
Perturbações: Ilusão de Grandeza, Fantasia, Intelectualização , Perfeição
Imagem: Montoya tem uma aparência inquietante. Em sua forma hominídea, sua pele tem um tom cadavérico e está muito esticada sobre os ossos de sua face. Ele tem um nariz aquilino curvado e uma saliente mandíbula inferior que implica uma relação com a nobreza. Suas roupas parecem ter saído da revista QG, o tipo de costura que ninguém realmente usa, mas que estabelece o estilo da temporada. Longos cabelos brancos alcançam a metade de suas costas, e uma grande barba e bigode dão uma aparência dignificadora que reforça seu ar sutil de estranha majestade. Na forma Crinos, pêlos cinza e brancos cobrem seu corpo, combinando-se para parecer com o tom de prata sob a luz da lua. Ele é especialmente magro em sua forma Crinos. Na forma Lupus, Montoya é esguio e magro, ainda com pêlos prata-acinzentados. Montoya raramente assume a forma Lupus, pois sabe que seu metabolismo vampírico cobra seu preço, fazendo com que sua forma de lobo seja completamente perturbadora.
Dicas de Interpretação: Não há nada reparável em você; você vai para o inferno e é melhor que faça a maior quantidade de amigos de lá que puder. Servir a Wyrm? Por que não? Ela tem sido melhor para você do que a amaldiçoada Gaia e sua irmã louca. Afinal você é um irmão dos Dragões e um companheiro das corujas. Dê indulgência a seus desejos, e submeta terceiros a seus caprichos. E por que diabos não fazê-lo? Você está condenado se o fizer, e condenado se não o fizer.
História: Danação, Medo, Ódio, Pária. Como se a vida não fosse problemática o bastante. Montoya era um Garou, um membro de uma raça moribunda, com o dever de perseguir uma guerra fútil contra um inimigo invencível. Embora Montoya possuísse poderes de cura sobrenaturais, ainda sentia dor cada vez que um servo da Wyrm rasgava sua carne e suas entranhas. Montoya descobriu o medo e a frustração de devotar cada hora de sua vida a combater a Wyrm, apenas para descobrir que ela avançou por sua retaguarda enquanto ele tentava combatê-la frontalmente.
Ele sentiu a perda ao ver seus Parentes caírem diante da chacina brutal dos Banes no Caern. Montoya chorou lágrimas ardentes de fúria quando todos os membros de sua alcatéia foram destruídos num confronto com a Wyrm. E tudo isso foi uma mera caminhada no parque comparado a seu abraço. Inconsciente no lar da Wyrm, ele foi arrastado até um sanatório que servia de refúgio para um antigo e louco vampiro que sentia grande prazer na ironia da situação de Montoya. Ele roubou o sangue de Montoya gota a gota e então cortou seu pulso para derramá-lo de volta na boca do garou caído. Seus membros começaram a arder conforme o fogo líquido penetrava seu corpo. Os tormentos de mil infernos preencheram sua mente e nublaram sua visão, e quando Montoya finalmente recuperou a consciência, estava transformado numa abominação, uma criança bastarda de dois mundos opostos.

Montoya matou seu senhor sem pensar duas vezes e correu pela noite que havia se tornado seu lar eterno. A partir de então, Montoya descobriu o que é ser desprezado por tudo que anteriormente tinha apreço. Seu próprio povo, os Garou, o atacaram assim que o viram, e os vampiros convocam caçadas de sangue assim que Montoya chega em suas cidades. Até mesmo os pobres e simples mortais o desprezam, pois Montoya é frio e eles lhe servem apenas como comida. Sem qualquer culpa de sua parte, Montoya está condenado, para sempre banido de todos os mundos e de qualquer salvação.

Acodesh

Fonte: Warriors of Apocalypse - págs 127 e 128

Nenhum comentário:

Postar um comentário