domingo, 7 de outubro de 2012

Qualidades e Defeitos - Mexico City By Night

Sentido Alternativo (qualidade sobrenatural 7 pts)

     O personagem não necessita da visão pois tem outro sentido com acuidade equivalente. Exemplos típicos podem ser um sonar tal como o de um morcego ou o olfato de um cão de caça. O personagem não sofre as penalidades usuais ao agir em escuridão total, embora tarefas estritamente visuais (como a leitura) continuem impossíveis de serem realizadas. O personagem também consegue identificar a terceiros através de meios não visuais.
      Sentidos Alternativos tendem a "perfurar" Ilusões de Quimerismo e ocultamento de Ofuscação pois poucos cainitas compreendem sentidos inumanos ou sobrenaturais. Qando um personagem com sentido alterado encontra um personagemn que use Quimerismo, Ofuscação ou poderes similares, use o sistema "Vendo o Invisível" em vampiro a máscara pág 152 - mas considere o primeiro personagem como tendo uma pontuação de auspícios 2 níveis maiores do que na verdade possui. Para este propósito, um personagem que na verdade não tenha o poder de auspícios, passa a ter uma pontuação efetiva de 2 pontos.
Sentidos Alterados frequentemente mostram alguma conexão com Auspícios ou com as alterações corporais de Metamorfose, Serpentis e Vicissitude - e geralmente ocorrem apenas em cainitas que sofrem de cegueira ou outra debilidade extrema em seus sentidos normais.

By Acodesh - México City By Night pág 115

Nota: A palavra "geralmente" (usually) acabou estragando esta qualidade. O q vai ter de personagens com esta qualidade que não são cegos não vai ser brincadeira rsrs.

Não deixe de conferir nosso grande compilado de qualidades e defeitos clicando (aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário